Tecnologia do Blogger.

Paleta de sombras 3D da Jasmyne

Gente, tô aqui pra mostrar pra vocês uma paleta de sombras 3D, da Jasmyne que foi o meu primeiro produto recebido por causa do blog. A Lojas Rede enviou pra mim acompanhado de um e-mail muito fofo e motivador, sinal de que esse espaço não tá sendo em vão.

Eu já tinha ouvido falar dessa paleta e inclusive tenho uma amiga que tem, e que já me maquiou com algumas sombras dela, confesso que gostei muito porque as cores são bem mais fortes e brilhantes e como na descrição já fala, o efeito é 3D. Fiquei muito feliz de ter recebido porque é bem diferente das sombras que eu costumo ter, pretendo usar bastante!






A paleta tem 82 cores de sombra e 4 cores de blush, quando fechada ela tem uma aparência de carteira e tem um botãozinho que prende uma parte à outra, assim não corre o risco de se soltar. A pigmentação é ótima e as cores são bem variadas, dá pra fazer muita make linda. 

Me conta o que vocês acharam aqui nos comentários, ok? Beijãaaao!

2 comentários:

  1. Oi, adorei a palheta! As cores são super pigmentadas e o formato de carteira é muito lindo! Fico feliz que tenha conseguido esse recebido, sinal que seu blog está crescendo. Beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mari! E obrigada pela visita, venha sempre que quiser :) Parabéns pelo seu blog, adoro de verdade!

      Excluir

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital