Tecnologia do Blogger.

Show do David Guetta: Qual look usar?

No próximo Domingo (dia 11 de Janeiro) vai rolar o show que eu venho esperando a MUITO tempo (quem sabe a vida inteira hahaha), David Guetta! Sim, o próprio. Ele vai estar aqui em BH e fará um show no ExpoMinas... E pra não errar no look eu já comecei as pesquisas, achei muita coisa bacana e aí surgiu a ideia de fazer este post no blog, vai que mais alguém também ta precisando de uma ajudinha pra isso, né? hahahah

Bom, uma coisa eu já coloquei na minha cabeça: quero estar bem confortável com o que eu estiver vestindo! Até porque, vou ficar várias horas em pé, dançando e rodeada de pessoas ou seja, não pode rolar desconforto de forma nenhuma! Achei alguns looks legais e diferentes e quero mostrar pra vocês..







Como o conforto é a nossa meta, a prioridade são as roupas mais leves e menos estruturadas, e nós pés sempre algo bem baixinho como botas, sandálias e tênis.



Os acessórios de cabeça também podem ser a chave pra não deixar o look simples demais, podemos apostar em cores fortes ou neutras, só pra dar aquela complementada no look.

Espero que tenha ajudado e que esse post sirva pra você tanto quanto pra mim. Me deem mais sugestões de looks rave aqui nos comentários, ok? Beijão! 

2 comentários:

  1. Ótimas dicas, serão essenciais na montagem do meu look. Parabéns pelo blog amiga, sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa, me senti muito honrada com a sua visita, ainda mais porque você esta sempre do meu lado! David Guetta que nos espere com nossos looks arrasadores hahahah!

      Excluir

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital