Tecnologia do Blogger.

Tutoriais: melhores makes de 2014

Bom, como eu ainda não faço tutoriais de make (pretendo começar a fazer esse ano pra vocês), resolvi mostrar os que eu mais gostei em 2014. Acho bem bacana esses tipos de vídeo porque ajudam muito as pessoas que gostam de se maquiar, sem contar que você aprende muita coisa, como truques e marcas diferentes de cosméticos, o que é bem legal. 

Não sei se vocês sabem mais eu sou a doida do tutorial kkkkkkkkk, acho que eu assisto mais de 10 por semana, sempre encontro blogueiras novas e procuro os vídeos de maquiagem. Confesso que foi bem difícil separar os melhores porque todos são bons, mais separei os que eu mais me chamaram atenção pra vocês e espero que gostem!  
















Se joguem nos vídeos e arrasem. Beijos!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Garota Fearless Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital